ASSIM FICA COMPLICADO, NÉ?!



Amigos, não coloquem em risco a vida dos seus funcionários.
O uso de Equipamentos de Proteção é exigido pelo Ministério do Trabalho, sempre que o trabalho for realizado acima de dois metros do solo e houver risco de queda.
O mercado de proteção em altura tem dado destaque aos sistemas de trabalho, como restrição de movimentação, posicionamento no trabalho, retenção de queda e acesso por corda. Cada um deles supre uma demanda específica de trabalho, a partir da análise de riscos.

Aqui na Conect, os Equipamentos de Proteção Contra Quedas, como todos os outros, são fabricados com as melhores matérias-primas e sob rigoroso controle de qualidade balizado pela ISO 9001. Nossos produtos são reconhecidos no mercado por sua superioridade no desempenho, conforto, inovação tecnológica e facilidade de uso. Todos os equipamentos são certificados excedendo as normas de segurança nacionais (ABNT, INMETRO, NR) e internacionais (ANSI, ATEX, CSA, NIOSH, OSHA, CE, entre outras).


Conheçam essa e nossas outras linhas de equipamentos. Acesse:http://www.conectonline.com.br/equipamento/cat/1/protecao-contra-queda

Bom dia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proclamação do amor antigramática

Viagem ao litoral sul e serra catarinense e gaúcha.

Viagem a Cananeia SP em 01-02NOV14