Poder executivo de Blumenau cada dia um Supresa.


Em Blumenau a Lei Orgânica do Município é mais importante do que a Constituição brasileira. esta foim a declaração do responsável pela fiscalização da Secretaria Municipal de Obras.
Ele declarou isso hoje no Jornal do Meio Dia da RIC/Record, ao justificar os questionamentos feitos pelo reporter Alexandre José sobre a derrubada de uma casa no bairro da Velha que supostamente estava irregular.
O apresentador do jornal questionou porque não foi respeitado o prazo de 5 di
as para apresentação de defesa da proprietária, conforme a Lei Orgânica, e também sobre a inconstitucionalidade de entrar no domicílio de alguém sem respeitar artigo 5º inciso XI.Ele afirmou que a Lei orgÂnica dá o direito de polícia à Prefeitura Municipal de Blumenau.
Isso demosntra a visão do poder executivo municipal, pois sem apresentar documentação laguma o fiscal informou que a casa está em área de risco, em cima de uma tubulação, etc... só que a dona da casa mora a muito tempo no local e estava reformando a casa que tinha mais de 60 anos de construção.
O que estamos vivendo é uma constante de absurdo adimistrativos, desde a catástrofe de 2008 o dinheiro vem sendo mal gasto em nossa cidade pelos incopetentes do governo municipal e pelos incompotentes do governo estadual, e o pior, a maioria de nosso eleitores reelegeu esta Cambada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proclamação do amor antigramática

Viagem ao litoral sul e serra catarinense e gaúcha.

Viagem a Cananeia SP em 01-02NOV14