LAMENTÁVEL - Minha reposta ao Prof. Aroldo e Prof Honório da Uniasselvi

Não publiquei as mensagens que recebi dos Professores acima citados pois entendi ser ilegal, mas não concordo com a posição da Uniasselvi em relação ao não pagamento da matrícula.

Silvério Dorow



Prezado Prof. Aroldo

Eu assinei um contrato que foi devidamente entregue à Gerência Acadêmica, isto já é o suficiente para formalizar a contratação dos serviços e tornar-me um acadêmico do curso de Direito, o que me surpreende é que na verdade não posso tornar-me presente a sala de aula pois não estou incluido na chamada. Não existe uma maneira do Sistema permitir que assista as aulas até que eu possa realizar o pagamento da mensalidade.
O pagamento da matrícula será feito nos próximos dias, mesmo assim, a Adm Uniasselvi me prejudica? O pagamento dois juros já não é uma PUNIÇÃO pelo atrazo?
Enquanto não fizer o pagamento não poderei assistir as aulas?
È possível que na segunda feira termos este esclarecimento minha sala é a DIR 22.
Do ponto de vista ÉTICO primeriamente devemos buscar um mundo justo e inclusor.

Esses são meus lamentos

Silvério Dorow

Resposta ao Prof. Honório

Como coordenador do curso o senhor deve saber o que está acontecendo e como me sinto extremamente prejudicado e triplamente penalizado achei por bem te informar, uma vez que entendo que é de seu interesse o bom andamento do curso. Lamento o seu posicionamento corporativo, sem perceber que é injusto o tratamento que foi dispnesado a mim.

Silvério Dorow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proclamação do amor antigramática

Viagem ao litoral sul e serra catarinense e gaúcha.

Viagem a Cananeia SP em 01-02NOV14