QUESTIONAMENTOS QUE FIZ Á ADMINISTRAÇÃO DA UNIASSELVI


Estive na Gerência Acadêmica solicitando acesso ao Unimestre e também que meu nome esteja na lista de Acadêmicos do Curso de Direito 2º Semestre, fui encaminhado para a área de cobrança e negociação, que informou que não há como atender minha solicitação, pois é uma determinação da Adm da universidade.
Devido ao atraso no pagamento do mês de julho o que implicará em pagamento de juros por atraso, não tenho acesso ao SISTEMA Unimestre e assim não tenho acesso aos materiais disponibilizados pelos professores o que prejudica meu desempenho acadêmico, não tenho meu nome incluido na lista de chamada o que além de causar constrangimento pessoal a minha presença não será contabilizada (mesmo estando fisicamente presente) o que me prejudicará no percentual de presenças, desta feita não poderei fazer nenhuma prova ou trabalho pois não há como inserir no " SISTEMA" o meu desempenho, o que mais uma vez sou penalizado.

Por que estou sendo triplamente penalizado? É correto, moral e legal está tripla penalização? Por que o SISTEMA é mais improtante do que o ser humano, a constituição não prega o valor a dignidade humana?

Aguardo deferimento

Silvério Dorow
Acadêmico de Direito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proclamação do amor antigramática

Viagem ao litoral sul e serra catarinense e gaúcha.

Viagem a Cananeia SP em 01-02NOV14